quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu nunca esperava que seria dessa forma como aconteceu, sempre achei que seria uma coisa planejada com uma pessoa que já tinha em mente, mais não, aconteceu de uma forma muito estranha e sem pensar, e agora eu vi, eu vi que o que todos me falavam que seria do nada, é verdade uma coisa que eu não acreditava viro realidade, feliz? Nossa, felicidade está transbordando
Eu nunca esperava que seria dessa forma como aconteceu, sempre achei que seria uma coisa planejada com uma pessoa que já tinha em mente, mais não, aconteceu de uma forma muito estranha e sem pensar, e agora eu vi, eu vi que o que todos me falavam que seria do nada, é verdade uma coisa que eu não acreditava viro realidade, feliz? Nossa, felicidade está transbordando

Nenhum comentário:

Postar um comentário